Eu sou grato - Pr.Michel Plattiny

31-12-2011 12:20

 

 

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” Epicuro

Gratidão é um sentimento raro em nossa geração, dificilmente podemos ver gestos de pessoa gratas. Mais o gesto de gratidão que eu gostaria de falar com você é para com Deus.

Você nesse ano já parou agradecer a Deus pelo pão de cada dia, pelo seu lar aconchegante, pela sua família com detalhes peculiares que fazem você ama-la tanto? Você já agradeceu pelo sol em dias frios que dissiparam a neblina? Já agradeceu por tardes onde o por do sol pareciam mais uma pintura de um grande artista? Agradeceu pelos encontros e momentos especiais com pessoas a quem tanto ama?

Agradeça, pois Deus nos quer bem... a bíblia nos diz que Deus não deseja que nenhum de nós se perca, e que todos os seres humanos cheguem ao pleno conhecimento da verdade. A verdade é Cristo, e Jesus nos revela que Deus nos ama e que nos quer bem.

Seja grato por tudo que já passou, até pelos problemas, pois eles nos levam ao crescimento, seja grato pelo hoje, pois quem é grato pela vida não teme o futuro, apenas espera viver ainda mais!!

 

Pastor Michel Plattiny Gonçalves Leite

Igreja Presbiteriana Independente Jardim das Oliveiras