Frutos, quais são os seus? Pr.Michel Plattiny

28-09-2011 16:41

 

A bíblia nos diz que o que se planta se colhe... Diante de tal afirmativa a pergunta que te faço é quais são os seus frutos? O que você tem colhido do longo de sua vida? São frutos bons, ou frutos ruins? Não é uma boa ideologia que gera bons frutos, mas atitudes aliadas a nossas ideias.

Vejo pessoas repletas de boas intenções, mas que nunca colocaram em práticas através de atitudes. Nossas atitudes aliadas a nossa crença diz a bíblia gera frutos.  Jesus diz que Ele próprio é a videira (arvore) e nós somos os ramos, que estamos Nele, mas se alguém não der frutos, Deus que é o agricultor corta ramos sem produtividade.

Muitos em nossos dias dizem permanecer, crer, ou confiar em Jesus, mas a pergunta que faço é onde estão os frutos? O que você tem feito para demonstrar em sua vida os princípios ensinados por Cristo.

Nossas atitudes e decisões falam mais altas do que nossas ideias e nossas ideologias, Jesus não quer homens e mulheres que achem que a vida cristã é uma utopia, mas ele deseja homens e mulheres que façam o utópico realidade em seu mundo.  Homens e mulheres que deem frutos de um relacionamento com Ele. Amor, alegria, paz, bondade, fidelidade e mansidão são atitudes e princípios de quem planta a colhe a vontade de Deus.

Você será achado entre os que dão frutos, ou entre os ramos que serão podados? Pense nisso, para dar frutos amanhã, tome a decisão com Deus hoje!!

 

Pastor Michel Plattiny Gonçalves Leite

Igreja Presbiteriana Independente Jardim das Oliveiras